terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

...Dark...

вy тsυkıı


O υłтıмσ αcσя∂є.

Olhando o mar turbulento.
No entardecer para a noite fria.
A maré subindo rapido.
Chegando aos meus pés gelados.
Aqueles que não mais o chão via.

A canção dos arqueiros majestosos.
O violino em minhas mãos ao tocar.
Esperando que as ondas me levem.
Me livrando dos fantasmas que sucedem.
A minha alma a se libertar.

Me levanto e vou ao mar.
Cada vez mais fundo.
Me cobrindo dos pés a cabeça.
Quem sabe assim eu te esqueça.
E um favor fasso ao mundo.

Se livrando de uma psicopata.
Uma assassina sem sentimentos.
Que não chora e nem sorri.
Nos piores e melhores momentos.

Pálida começo a ficar.
Lágrimas que com a aguá é misturada.
Violino em minhas mãos enrrugadas.
Arranco as cordas e com elas sou inforcada.

Gotas de sangue surgem.
Tocou-se o ultimo acorde.
Fui morta pelas minhas proprias mãos.
Com partido o coração.
Fui levada pela morte.
























Olhando o mar turbulento.

2 comentários:

  1. se melhora a cada poesia xD
    perfeitooo amr

    ResponderExcluir
  2. Fikoou Muitoo Legaaal ,Agoraa So Falta Voxeê Cantar UAHSUAHSUAHSUH' xD Tii Amoooh

    ResponderExcluir