quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

...Dark...

вy тsυkıı
ѵıηgαηcє

Era pra ser um dia feliz!
Mais na realidade se tornou um dos piores dias que alguém já viveu!
Tudo por conta de alguns indivíduos que não deveriam ter mexido em certos elementos!.
Algumas pessoas deveriam saber a hora de parar, eu aprendi a minha!
E uma coisa que não acho justo é algumas pessoas quererem ter mais autoridade do que na realidade deveriam ter...Isso me irrita me dá nojo!!
Algumas coisas deveriam ser mantidas em sigilo e eu avisei!
Mais ninguém está afim de respeitar as regras da vida!
Então terão que sofrer as consequências que isso traz!
Mostrarei a elas onde é o verdadeiro inferno!
A vida tem altos e baixos!E a pior fase está prestes a começar!
E quando eu terminar...Poucos sobrarão de pé!
Espero que estejam preparados para minha brincadeirinha!
Brincadeirinha essa que causará estragos, destruirá vidas, derrubará de vez máscaras e revelarão o verdadeiro eu de cada um!
Que a vingança comece! 


Um comentário: