terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

...PSC...

вy jнєy
gαмє σѵєя

Ele-Alô
Ela-Hum...
Ele-Com quem eu falo?
Ela-Com a pessoa errada!
Ele-Sou o detetive Howdy.
Ela-Sou alguém que não está afim de conversa!
Ele-Qual seu nome?
Ela-O que você quer?
Ele-Investigar o sumiço das pessoas da cidade.
Ela-E eu tenho algo haver com isso?
Ele-Sim é o que tudo indica, você tem mágua de alguém? Porquê essa ironia?
Ela-É só o que sabem fazer!
Ele-Faça a diferença!
Ela-Não mudo pra agradar ninguém!
Ele-Oque seus familiares falam a respeito de você?
Ela-Eles não tem que dizer nada!
Ele-Eles sofrem sabia?
Ela-Já tive sentimentos!
Ele-Aé? E cadê seus sentimentos?
Ela-Axo que foram passear junto com sua educação!
Ele-Você não tem pena?
Ela-Não tenho lágrimas para expressar sentimento algum!
Ele-Você sorri?
Ela-Todos os que me veem sorrindo, se soubessem o que eu sinto chorariam comigo!
Ele-Confia em você?
Ela-Tenho medo do que sou capaz!
Ele-Como é sua vida?
Ela-Que vida?Estou morta e presa a esse mundo, vocês me procuram e entram no meu jogo, e dele quem entra não sai.
Ele-Alguém já perdeu?
Ela-O game over é apenas o começo!
Ele-Tem fim?
Ela-Não vai parar.
Ele-E o que acontece se eu aceitar jogar seu jogo?
Ela-Não precisa.
Ele-Não consigo entender.
Ela-Você já está nele.
Ele-E quando eu quiser sair?
Ela-Não tem fim.
Ele-E o game over?
Ela-É apenas o início.
Ele-Oque quer de mim?
Ela-Oque quer que eu responda?
Ele-Quer atormentar minha mente?
Ela-Já fasso esse trabalho.
Ele-Desculpe mais o que eu te fiz?
Ela-Desculpas não foram voltar atraz.
Ele-Alguém já teve coragem de te amar?
Ela-Jurou me amar até a morte!E agora aqui estou para buscar o que é meu!
Ele-Oque seus amigos vão pensar disso?
Ela-Amigos não existem!
Ele-Frequenta cemitério?
Ela-Unico lugar de paz.
Ele-Não quer companhia?
Ela-Gosto de ficar só!
Ele-Oque fez com as pessoas da cidade?
Ela-Oque fizeram comigo!
Ele-Não para pra refletir?
Ela-Acabou tudo o que eu amava na vida, até minha própria vida.
Ele-Se sente mal?
Ela-Não expresso sentimento.
Ele-Quer ajuda?
Ela-Vem a mim, confie em mim!
Ele-Você me deseja?
Ela-Me sinto só.
Ele-Onde posso te encontrar?
Ela-Me procure, me rastreie, estarei aqui até ás 18:00.


(Ás 6hrs na casa dela)


Ele-(Batendo na porta).
Ela-Entre estava a sua espera!
Ele-Onde está indo?
Ela-Siga-me, confie em mim.
Ele-Esse é seu quarto?
Ela-Me faz companhia?
Ele-Nada mal pra uma assassina.
Ela-Não vai fazer nada?
Ele-Tenho que investigar desculpe.
Ela-Ta tudo bem, investigue faça oque quizer!
Ele-Cadê as pessoas da cidade?
Ela-Investigue!Esse é seu trabalho!
Ele-Perai onde está indo?
Ela-Já que você não vai fazer nada eu já volto!


(4 minutos depois)


Ele-Trouxe bebida, quer me embebedar?
Ela-Tome logo, e deite na cama! Tenho que mostrar algo.
Ele-Ta bom agora me mostre!
Ela-Quer fazer essa morta virar gente?
Ele-Perai ta me amarrando pra quê?
Ela-Espero que amarrado você se comporte direitinho!
Ele-Oque pensa que vai fazer?
Ela-Nossa você fala muito!E faz muitas perguntas também, o que axa de ficar quietinho com a boquinha costurada?
Ele-Me solta pare pare por favor!


(5 minutos depois)


Ela-Bem melhor agora! Caladinho!
Ele-Huuuum..... (Tentando falar)
Ela-O jogo está apenas começando.
Ele-(Lágrimas)
Ela-Calminha meu bem, foi você que me procurou!E agora achou!Está gostando do jogo??Há é mesmo você não pode falar agora haha!Fique calminho você não vai morrer.
Ele-(Olhar de desespero)
Ela-Não vai morrer porque vai sofrer muito ainda!Assim como eu sofri!
Ele-(Tentando se mexer)
Ela-Game over querido! Este é meu jogo sem Fim!
































Um comentário: